Com amor, 2016

sábado, dezembro 31, 2016


Chegamos a reta final... Um final de um inicio que logo, se inicia. Um novo ano. Com novas esperanças, metas e aprendizados. Tempo de relembrar tudo que foi feito durante os longos e curtos 365 dias, que se passaram. Tempo de esquecer tudo que não somou na nossa vida... Mágoas, intrigas e toda negatividade. Levar apenas coisas boas para o novo ano, que logo chegará. 

Passei algum tempo pensando: "O que 2016 foi pra mim?" Até ontem, se me perguntassem não teria respostas. Mas hoje, apenas hoje, no ultimo dia, pensando sobre tudo... cheguei a conclusão que não foi um ano fácil e nem chegou perto de ser o melhor ano. Foi carrossel. Roda gigante. Altos e baixos. Mas a vida é isso, é montanha russa.

2016 foi chorar de rir, deixar o cabelo crescer. Foi amor, risada, choro. Foi decepção, mas também conquista. Foi criar um blog e mudar a cor do cabelo. Foi felicidade, turbilhão. Foi crescer e aprender que a vida não é conto de fadas. Foi rir e chorar. Se perder e se achar. E ver que no final, as coisas sempre se consertam.

Entre inícios e fins, choros e risos, felicidades e decepções, me despeso de 2016. Que 2017 nos traga tudo que em 2016 não veio. Que o ano de 2017 comece com o pé direito. Cheios de amor, saúde e paz de espirito. Feliz ano novo, feliz 2017. E até próximo ano.            
                                                                                                                                        "Hoje é dia. Dia de rasgar os rancores antigos e viver um novo tempo"         
Com amor, 2016.

Leia também:

7 comentários

  1. Que amor de texto! 2016 foi um ano cheio de acontecimentos e aprendizados, e espero que 2017 seja muito melhor x)

    Beijos e feliz ano novo :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. 2017 vai ser lindo, feliz ano novo! ♥ ♥ ♥

      Excluir
  3. Nossa que texto amor ♥
    Sei já estamos em março, mas parece que pra mim o ano está começando agora hahah
    Meu 2016 foi um ano de realizações, e só espero que 2017 supere.
    Beijos

    ResponderExcluir

Subscribe