Última carta sobre você

terça-feira, março 19, 2019

Fonte: Tumblr

Você sabe que me têm por inteira. Vem e vai quando quer, sem avisar. Abre a porta e antes de sair deixa entreaberta, para um dia quem sabe, voltar. E eu continuo no mesmo lugar de sempre.


Eu nunca fui muito fã de coisas partidas, pela metade. Seja sobre assistir um filme pela metade ou ter alguém, que não transborde e não queira ficar.

E por ilusão ou ironia, eu quis você.

Por instantes, não mais.

Eu não quero nada que não me complete. Não quero um quase amor ou uma quase amizade. Não quero ter a metade de ninguém. Não me contento com tão pouco, migalhas.

Não quero nada que tire a minha paz e me diminua, que leve a minha cor de mim.

Você se foi e hoje eu posso ver, você não é para mim, você não me desce mais. Intensa demais, para mergulhar em alguém tão raso. 

Leia também:

1 comentários

  1. Só da se for inteiro, pela metade nada flui por muito tempo.
    Amei esse texto.
    beijos.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Subscribe