Minhas primeiras tatuagens + significado delas

quarta-feira, julho 12, 2017


Quem me conhece sabe, que desde muito nova sempre fui apaixonada por tatuagens. Pra mim sempre foi algo lindo e que tinha que ter algum significado, pelo menos, pra mim. 

Desde os meus 12 anos venho pensando em qual iria ser a minha primeira tattoo e quais queria marcar o meu corpo... E vou contar uma coisa a vocês: De lá pra cá, já tenho um gibi de inspirações, que em breve quero trazer para o Uma Dose também! hahah

E como tudo pra mim tem que ter algum significado resolvi marcar em mim as duas tatuagens mais significativas.. Mas, perai... Vamos com calma, irei explicar uma por uma. 


Bom desejo apresentar a vocês, o meu Samuel. Mais conhecido por Dí ou Moebinha. O meu companheiro de todos os momentos que está comigo a mais ou menos uns 10 anos e todo mundo sabe que a gente não se desgruda.
O meu primeiro gatinho, que me fez ser apaixonada por todos os outros bichanos. Fiz questão de fazê-la primeiro em meu pulso, por amor a ele e meu amor por todos os gatíneos. Foi uma forma que encontrei de eternizar o nosso amor em uma pequena parte do meu corpo, pra sempre.



Essa aqui não estava nos meu planos de faze-la agora, mas desde sempre teve nos meus planos. Queria fazer algo junto com minha mãe e minha irmã, algo que nos ligasse e juntas pensamos "Por que não Família?" e foi aí que nos apaixonamos por essa tattoo e vou contar a vocês: Não tem nada que nos defina mais do que ela. A fonte, o traço delicado, a aquarela e os pássaros — que é exatamente nossa família  o colorido, o coração e o local em baixo do braço, amei ela por inteiro e principalmente pelo seu significado que é algo tão importante em nossas vidas e demonstra nossos laços, que é algo além da vida. 

Esse foi um pedacinho do significado que elas tem pra mim e o comecinho de dois de vários rabiscos que quero ter em mim...

Se você quer me acompanhar ou acompanhar o Uma dose e ficar por dentro de todas novidades e quando tem posts novos nos siga no nosso instagram @Thaynamacedob@1dosedecafe ou curta nossa Fan page e faça parte do nosso cantinho. Um grande beijo e até o próximo post.


                                                                           Com todo meu amor, TM 💙. 

Leia também:

3 comentários

  1. essa do gatinho é uma gracinha, e mais lindo ainda é ser uma homenagem ao seu gato, que amor!

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  2. Que tatuagens lindaaaas! Amei seu cantinho e cada parte dele!
    Já estou participando das redes sociais pra acompanhar de pertinho.
    Grande beijo, Bru <3

    www.bybruni.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito fazer tatuagens, mas ainda me falta juntar a grana. Eu já sei várias que quero fazer, mas não tem uma ordem específica, somente a primeira que será para meu filho.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Subscribe