6 perfis de poesia para seguir no instagram

sábado, maio 27, 2017

Em dias nublados ou ensolarados me encontro na poesia. Na esquina entre um rabisco e outro me encontro na poesia. O amor pelas palavras sempre me trazendo aqui no blog... por isso o post de hoje é alguns perfis de poesia que amo, afinal instagram + poesia é só amor! Venham comigo!















Não consigo falar qual o meu favorito de todos. Cada um com sua escrita e forma diferente de nos fazer refletir e espalhar amor.
Me indiquem também, instagrams para seguir pois, irei amar conhecer! Um grande beijo!

Com amor, Uma dose de café 💙

Leia também:

6 comentários

  1. Aaaah, eu amoooo DEMAIS perfis assim!
    Conhecia o proesando poesia e o um cartão ♥
    vou procurar pelos outros!
    Adorei o post!

    Beeeeeijos ♥
    https://tudonodup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, gosto tanto! Cada perfil mais querido que o anterior.

    Marli, do My Own Anatomy 🌻

    ResponderExcluir
  3. Seguindo os os Ig em 3...2..1...rsrsrsrs
    Ameeeeeiii o nome do seu blog... mega combina comigo hahahaha

    beijossss

    www.anamarchiblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cara, que amorzinho seu blog! ♥
    Não sei explicar sobre a sensação boa que tive quando vi o layout, o nome é muito fofo.
    Dei de cara logo com esse post cheio de amor e poesia. Já conhecia alguns desses trabalhos, mas o Prosa de Cora, que foi o meu favorito da lista ainda não. Amei o post e amei o blog ♥

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver poesias no feed do instagram...Sempre paro pra ler quando vejo.
    Um grande beijo, sucesso!
    Não estou com blog no momento, mas se quiser me acompanhar pelo instagram:
    www.instagram.com/juvillelablog

    ResponderExcluir
  6. Amo demais o Um Cartão, eles postam coisas lindas demais integrando tudo em cartões coloridos <3 Os outros não conhecia mas curti também, já até segui uns três hahaha Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir

Subscribe