5 filmes de comédia para assistir na Netflix

quinta-feira, abril 13, 2017

Imagem: We Heart It

Quem me conhece sabe que amo uma comédia e se for romântica o meu amor multiplica. Então pensando 
na serie de 5 filmes e feriado chegando, escolhi os meus 5 filmes de comédia favoritos e que sei que vocês também vão amar! Venham comigo!


1. Namoro ou liberdade



SINOPSE: "Jason (Zac Efro), Daniel (Miles Teller) e Mikey (Michael B. Jordan) são grandes amigos, que estão o tempo todo juntos. Após descobrir traição de sua esposa, Vera (Jessica Lucas), Mikey passa a morar no apartamento de Jason."

 2. Amor á toda prova 


SINOPSE: "O quarentão Carl Weaver leva uma vida feliz ao lado da mulher. Quando ela pede o divórcio, ele fica arrasado, até conhecer o mulherengo Jacob, que decide ajudá-lo a superar a baixa autoestima, transformando-o num verdadeiro Don Juan." 

3. Vizinhos 


SINOPSE: "A comédia retrata a vida do casal Mac e Kelly depois da chegada de sua primeira filha. Além de lidar com as novas tarefas com as r3ecém-nascida, o casal terá que suportar o dia a dia ao lado de seus novos vizinhos: Uma república com mais de 50 estudantes festeiros, lideradas por Teddy (Zac Efron)."

4. Finalmente 18 


SINOPSE: "Na véspera de uma prova importante, um estudante de medicina comemora seu aniversário com seus dois melhores amigos, numa noite regada á bebida e muitas loucuras."


5. Tirando o atraso


SINOPSE: "A viagem promete, especialmente quando o avô revela que está pronto para se divertir com meninas mais jovens."


Se você é amante da comédia\comédia romântica você com certeza vai amar e morrer de rir com todos os filmes e assistir mais de uma vez, assim como eu! Tenham uma ótima semana de páscoa e me contem nos comentários os filmes favoritos de vocês nesse gênero. Um grande beijo!


                                                                                                       


LEIA TAMBÉM:

Leia também:

18 comentários

  1. Eu assistir só Tirando o Atraso até hoje eu acho. É um filme bem besta, mas é divertido de assitir e dá pra rir bastante hahaha. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha percebi que voce é fã do Zac Efrom hahahha. Vou assistir agora namoro ou liberdade. Me deu uma curiosidade! Amei seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah sou mesmo, amo os filmes com ele. Assiste você vai amar! Ficou feliz em saber que gostou, um beijãoo!

      Excluir
  3. Que bacana! Já anotei alguns aqui!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro uma comédia e tenho uma longa listinha de filmes pra assistir na Netflix, mas ainda não tinha esses! =O Gostei muito do da Emma Stone, fiquei com vontade de assistir porque amo ela!

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse post me ajudou bastante sabia? Vira e mexe quero assistir algum filme mas nunca sei qual assistir haha Esses já vão pra minha lista ♥
    Beijos lindona!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi, Thayná! Eu adoro indicações de filmes e sem palavras pra esses feriados <3
    Ainda não assisti nenhum desses filmes, mas como na maioria tem o Zac, eles estão na minha lista! Hahahha. Não sabia que Finalmente 18 tinha na Netflix, socorro.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  7. Já assisti Tirando o atraso e ri muito. Anotei todas as outras indicações pra poder ver o quanto antes.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  8. Esse primeiro filme parece ser lindoo -confesso que to falando isso por conta do ator do meio! EU TO APAIXONADAA! VOU VER AGORA

    ResponderExcluir
  9. ja assistir todos, eu fico muito ansiosa quando vou fazer vestibular, ai sempre vejo filme. vi finalmente 18 num dia que ia fazer vestibular, amei o filme, nao é so um filme de comedia mas tras um ensinamento, nunca deixe seus sonhos pra la para viver os sonhos de outras pessoas
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vizinhos ❤❤ necessito assistir o dois. Gostei da sinopse de todos, principalmente de finalmente 18 e tirando o atraso, vou aproveitar o feriadão e assistir.
    www.agendaleatoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Dessa lista, só assisti Amor a Toda Prova e Tirando o Atraso, ambos filmes muito legais. Não são meus preferidos, mas me diverti assistindo :)

    Beijos ♡
    misinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro ver filmes na Netflix, e, embora terror seja meu gênero preferido, gosto de ver comédias antes de dormir, só para rir e relaxar :) gostei das suas indicações, mas confesso que não tenho visto muitos filmes (vou chorar!) </3

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAA eu amo filme de comédia! Desses só não vi ainda Amor a toda prova e Finalmente 18, acho que vou ver hoje já que não tem nada pra fazer hahahaha Indico Projeto X uma festa fora de controle, é um dos meus fav e tem na Netflix!
    Skyscrapers

    ResponderExcluir
  14. Amei as dicas de filmes, irei conferir todos.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Subscribe